Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Princesa Juliana

Estes quadrinhos vai para nossa princesinha Juju, para ajudar na manta magnifica dela.
E ainda é pouco estes pra ela, merece muito mais, é pq eu amo tanto a mãe dela. Aff sem comentários



Estes quadrinhos vai para nossa princesinha Juju, para ajudar na manta magnifica dela.
E ainda é pouco estes pra ela, merece muito mais, é pq eu amo tanto a mãe dela. Aff sem comentários


Para uma pessoa especial

Este mimo é para uma pessoa na qual admiro-a muitão, e só quero vê-la muito feliz.
Logo saberão o nominho dela
Bjinhos

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Presente da Barbie


Este eu ganhei da minha amiga Barbie a Nani. É tudo muito lindo


Manta no tear






Esta manta e este gorrinho fiz para a Bianca, minha futura nora. kkkkk
E bordei em oitinho tb estas outras toalhinas









quarta-feira, 16 de setembro de 2009

The OSCAR goes to????



E the OSCAR goes to MICHELLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEEEEEEE



domingo, 6 de setembro de 2009

domingo, 16 de agosto de 2009

Cores disponíveis Cachecolar Valéria Jurado




Semaninha Romântica













TERMINADO
Esta semaninha está em andamento ainda, porenquanto só estas estão prontas ainda. E será de

presente para a Tati minha prima querida.
Bjinhos


Cachecolar

Gentem, estes cachecolares dão um charme tão especial e sem falar que fica muito lindo, são diveresas cores.
Maiores informações , encomendas deixem recado que responderei.
Bjokas

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Meus presentes de niver



Este da maior fazendeira que já conheci a Denize












Este mimo ganhei da maravilhosa Animéri

sexta-feira, 24 de julho de 2009

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Gorro no crochê


Este gorro minha vizinha fez pra mim no crochê

Tá lindo né


Cachecol

Este cachecol fiz para minha prima ( comadre )
Tão lindo igual a ela



sexta-feira, 5 de junho de 2009

Encomenda


Estou compartilhando com todas meu poncho roxinho

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Presentes do encontro


Ganhei da Marina no dia do encontro aqui em casa. 
Precisam ver o detalhe da borda desta toalha felpudinha, MARA
Amei demais, afinal, sainda das mãos dela né??!!
Só vem coisas lindas




Esta foi uma lembrança de miga secreta de mim pra Marina






Presente para Matheus


Este é a lembrancinha que mandei para o Matheus da Clau, que nasceu no grupo tb.

domingo, 19 de abril de 2009

Poncho - Tear

Este rosa é o poncho da Gi
Este preto longo fiz pra minha tia.

E este fiz pra uma grande amiga, minha Gabizinha . Que já deve estar a caminho.


Aqui estão os ponchos na qual já terminei.



Bjokas

quinta-feira, 12 de março de 2009

Poncho


Mais uma arte que a Tia Rita me ensinou, amo esta mulher guerreira e bombril
:)

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

É uma campanha "Espalhando Amor"... este selo representa os blogs que amam algo e/ou alguém verdadeiramente (às suas maneiras).
Acreditamos que se todos espalhassem um pouquinho desse amor, o mundo seria bem melhor... Seja amor ao parceiro, à família, ao desconhecido, à profissão, aos animais, à natureza, aos amigos, ao mundo em que vivemos...
Dizem que quando encontramos uma joaninha, temos sorte!
Que esta "joaninha" nos presenteie com muuuuiiiita sorte!

Para espalhar esse amor há algumas regrinhas:
1.Linkar a pessoa que te deu o selo e deixar um comentário no blog dessa pessoa.
2. Escolher 5 blogs amigos para espalhar o amor e deixar um comentário avisando que ela foi escolhida para espalhar amor.

Os meus blogs escolhidos são:

Tia Rita
Gabi
Naty
Claudinea Melo
Michelle